TRANSFORME SEU CHÃO DE FÁBRICA EM UMA PERSPECTIVA VIRTUAL

O AutoBot é um software de gerenciamento em tempo real para chão de fábrica industrial, que armazena os dados em nuvem, sem a necessidade de investimento em um servidor local. Ele processa dados relevantes, como qualidade, disponibilidade, desempenho e eficiência global (OEE) das máquinas e processos da fábrica que são compilados de forma amigável para acompanhamento e análise.

É possível acessar as informações de qualquer dispositivo, como celular, tablet, TV ou computador, através de uma página web. É uma solução poderosa para gerenciamento de processos de produção, permitindo a coleta e análise de dados, a partir de uma plataforma web fácil de usar. Com isso, é possível tomar decisões e melhorar a eficiência e rentabilidade da sua produção.

VANTAGENS DO AUTOBOT

Encontre gargalos produtivos

O AutoBot ajuda a melhorar a eficiência da produção, monitorando e controlando as atividades de produção em tempo real. Com a ajuda do sistema, os fabricantes podem identificar rapidamente gargalos, atrasos e outras ineficiências na produção e tomar medidas corretivas imediatas para melhorar a eficiência geral (OEE).

Maior visibilidade do chão de fábrica

Fornece uma visão abrangente do chão de fábrica, permitindo que os gestores de produção monitorem o desempenho das máquinas, a qualidade da produção e a produtividade da equipe em tempo real. Isso ajuda a identificar problemas rapidamente e tomar medidas corretivas imediatas.

Redução de Custos

Permite que os fabricantes tomem medidas corretivas para reduzir o tempo de inatividade e minimizar o desperdício de materiais.

Baixo custo de infraestrutura:

O AutoBot não exige grandes investimentos em infraestrutura de hardware ou software. É executado em servidores em nuvem gerenciados pelo provedor de serviços, permitindo que as empresas economizem em custos iniciais.

COMO FUNCIONA A IMPLANTAÇÃO

A implantação é feita em dois estágios/módulos.

MÓDULO 01

Coleta de Dados

Contempla a implementação do sistema que será utilizado sem apontamentos humanos. Ou seja, possível de visualizar Eficiência (OEE) Desempenho e Disponibilidade da máquina, avaliando o período de 24 horas do dia e utilizando tempo médio de produção da máquina.

MÓDULO 02

Tela do Operador

Contempla a implementação do sistema com apontamento dos motivos de paradas, horário de início e fim do período produtivo.

Possível de visualizar Eficiência (OEE), Qualidade, Desempenho e Disponibilidade da máquina, avaliando o período produtivo conforme inicialização e finalização da máquina pelo operador. Também libera o acesso a plataforma Web para ajustes dos parâmetros produtivos, incluindo tempos de produção, tolerâncias, criação de motivos de paradas, criação de novos usuários, acesso a relatórios e outros.

ATUAÇÃO DE VENDAS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM TODO ESTADO DE MINAS GERAIS E ESPÍRITO SANTO

Mapa MG e ES (1)

SOBRE A 4CYBER

Somos uma empresa da cidade de Ubá, interior de Minas Gerais, fundada em 2017. Com vasto conhecimento em gestão empresarial e tecnologia da Informação.

Buscamos garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível com os produtos ou serviços contratados. Nesse sentido, adotamos uma série de estratégias e ações para oferecer soluções cada vez mais eficazes.

Sabemos que o nosso sucesso é seguido do sucesso do cliente, e por isso temos o objetivo de entender de fato, o que o cliente deseja, o que o incomoda, o que o deixa feliz, como ele gostaria de ser atendido e quais as melhorias no produto ou serviço ele precisa.

DÚVIDAS FREQUENTES

© Copyright 2024 – Feito por 4Cyber